Avançar para o conteúdo principal

Novidade Educa a Dor: Hipnose Condicionativa

Hipnose Condicionativa : um tratamento eficaz para o equilíbrio físico, mental e energético.



 A hipnose condicionativa é uma técnica terapêutica na qual se trabalha com o bloqueio dos registros mentais negativos existentes, acessando o inconsciente profundo e promovendo a eliminação de sintomas e barreiras que interferem prejudicialmente no cotidiano das pessoas, quer sejam eles de origem emocional, energética ou mental, resultantes de conflitos e traumas passados.

Os resultados já aparecem nas primeiras sessões. Dores em geral, fibromialgia, traumas, sequelas, insônia, obesidade e outros distúrbios emocionais que dificultam o desenvolvimento harmonioso do ser humano são, portanto, o alvo desse tratamento que se insere nas terapias multidisciplinares.

Cristina Grisotti é a naturóloga e hipnóloga responsável pela Hipnose Condicionativa disponível no atendimento da Educa a dor.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapeuta Juliana fala sobre prevalência de dor crônica no Brasil

Entrevista sobre Fibromialgia

Entrevista sobre a Fibromialgia com a Dra. Juliana Barcellos de Souza  às 20h no dia 13 de fevereiro, Reprise às 9h no dia 14 de fevereiro. Confira!

Gilberto Dimenstein - dor crônica e formação dos profissionias da saúde

20/10/2010 - 08h21 Ignorância dói Sempre tento mostrar aqui os vários custos da ignorância, reflexo de nosso precário sistema educacional. Um deles dói. Literalmente. Muita gente sofre desnecessariamente apenas porque não conhece as doenças que provocam dores crônicas e não sabe como se tratar --e, pior, nem muitos médicos estão devidamente preparados para tratar esses pacientes com dores permanentes nas articulações, cabeça ou coluna. É o que mostra uma experiência de internet, feita com a ajuda do departamento de telemedicina da USP, que tenta explicar didaticamente as dores crônicas (o detalhamento está no www.catracalivre.com.br ) além de mostrar uma série de locais em que as pessoas podem se tratar gratuitamente --inclusive com psicanalistas. Por falta de informação sobre essas doenças, pacientes retardam o tratamento e, muitas vezes, acabam ficando depressivas, ansiosas, com sérios distúrbios mentais. Nem os médicos saberiam entender direito esses pacientes, complican...